terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ainda Faltam 11

Quem vem acompanhando as postagens se lembra, que na semana passada além de não ter emagrecido nada, recuperei 500 gramas.

Pois é, eu apenas consegui reduzir o que havia recuperado e, portanto, ainda me faltam 11 quilos para eliminar.

Gente! É preciso ter calma, quando em duas semanas se perde 14 dias, é preciso muita calma.

O bom é que ainda tenho 326 dias para eliminar esses 11 quilos. Lógico que eu quero eliminar muito antes, pois os 365 dias são para garantir que vou conseguir me manter no controle.

Meu saldo foi muito ruim, mas como sempre venho escrevendo, não devemos desanimar, é importante nos concentrar nos erros cometidos para evitá-los.

Como eu disse muita festinha, e, aliás, hoje é aniversário de mais uma pessoa na família e provavelmente teremos bolinho no final de semana... Mas dessa vez eu vou resistir, custe o que custar!

Na próxima semana devo registrar resultados mais animadores.

Assim espero...

Café da manhã: Café com adoçante 1 biscoito água e sal
Intervalo da manhã:  1 café com adoçante
           
Almoço: 1 porção generosa de brócolis (ferro) e 3 colheres sopa de macarronada
Intervalo da Tarde: 1 café com adoçante e 1 torrada

Jantar: 1 porção generosa de brócolis e 2 almôndegas
Ceia:  ½ iogurte de cenoura laranja e mel

Nos intervalos bebi bastante água. Hoje foram mais 3 litros.

2 comentários:

  1. Oii!! Li a gde maioria dos posts... e achei muito legal as dicas, mais ainda a tua motivação. Uma coisa tua, não precisa nada e ninguém fazer isso. Eu sofro com peso tb... mas pq nao encontrei um equilibrio, acho q mais equilibrio mental.. sou muito 8 x 80. Ja pesei alguns (varios) quilos acima do meu normal... mas agora sofro com o inverso.. estou abaixo do peso. Nao q isso esteja afetando a minha saúde. Mas como disse... 8 x 80 ou como muuuuito ou nao como nada. Aih fico meio paranóica... vejo de cada comida a forma q foi preparada, se tem gordura ja nao quero.. ui.. chega a ser chato. A barriga dói de fome.. qdo como parece q cai um chumbo no estomago e acabo comendo pouco, as mãos ficam tremulas e me sinto fraca com excesso de sono. Ja procurei um especialista e estou tomando medicamento.. mas o mesmo me tira o apetite. Aih a minha "neura" que era ter queixo duplo.. agora é não ter quase nada.. nao ter bunda, nao ter coxa.. =( Mas é isso... vamos em busca do equilibrio!
    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline! Seja bem vinda. Acho que aqui encontrará alguma dica que pode sim te ajudar a encontrar o equilíbrio.
    Realmente é perigoso não comer nada, por isso seria legal encontrar algumas alternativas aos poucos. Minha motivação tem sido primeiramente a saúde, e você pode começar com ela também. Vamos juntas tentar chegar aos 40, que não é nem 8, nem 80 ok? Força ai!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua contribuição.
Minha resposta para seu comentário estará disponível juntamente com ele, o mais rápido que eu puder.